Você é o Visitante Número:

sábado, 25 de maio de 2013

DEVOCIONAL DO DIA!

 
VERSÍCULO:
Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13
PENSAMENTO:
Deus quer que nós O busquemos.  De fato, Ele nos fez para buscá-lo!  Infelizmente, porém, muitas vezes nós buscamos a Deus junto com as outras coisas que nos atraem momentaneamente. Nunca devemos deixar que qualquer coisa nos detraia de ter Deus como comandante do nosso coração. Somente Deus é digno da nossa inteira devoção.
ORAÇÃO:
Santo Deus e Pai, por favor, abençoe-me com um coração dedicado, um coração que busca o Senhor como a primeira prioridade da minha vida.  Perdoe-me, querido Senhor, por deixar que outras coisas distraiam meu foco no Senhor e interfiram com meu serviço no seu Reino. Encha-me com uma paixão santa para as coisas do Reino, acima de todos os outros interesses e preocupações.  No nome de Jesus eu oro. Amém. |

Nenhum comentário:

Postar um comentário