Você é o Visitante Número:

domingo, 11 de março de 2012

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


SONO MELHOR
Não venda a si mesmo. Você é tudo que você tem. Betty Ford

Geralmente nos sentimos muito melhor, em paz com nós mesmos, quando estamos realizando aquilo com que tanto sonhamos. Se estamos vivendo nosso sonho, crescendo em sabedoria a cada dia e fazendo uma positiva e significa diferença neste mundo, dormiremos melhor.

Contudo, para que tenhamos um sono melhor, uma preparação eficiente se faz necessária nos primeiros minutos de cada dia. Antes de levantar da sua cama tome cinco minutos para definir sua intenção para esse dia. Decida três coisas: 1) Em que área quero hoje crescer? (paciência, humor, compaixão, ouvir melhor, coragem?) 2) Quais são as três principais tarefas que hoje preciso realizar? 3) Onde farei diferença na vida de alguém?

Ao retornar à cama para dormir, depois do longo dia, reflita sobre estas três coisas: 1) Em que momentos do meu dia fui de fato aquela pessoa que Deus esperou que eu fosse? 2) O que aprendi hoje com meus erros? 3) Por que bênção - grande ou pequena me sinto hoje agradecido?

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio. Salmos 90:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário