Você é o Visitante Número:

quinta-feira, 16 de maio de 2013

DEVOCIONAL DO DIA!

 
VERSÍCULO:
Filho meu, não te esqueças dos meus ensinos, e o teu coração guarde os meus mandamentos; porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz. Provérbios 3:1-2
PENSAMENTO:
Os mais idosos não recebem o devido respeito nas culturas ocidentais hoje como antigamente, nem como “os anciãos” em outras culturas.  A Bíblia nos lembra repetidamente da nossa NECESSIDADE de honrar as pessoas espirituais e aqueles que já se foram.  Não importa se o pai nesta passagem foi o pai biológico da pessoa recebendo as instruções, ou se ele era o professor do aluno procurando a sabedoria.  De qualquer forma o princípio é o mesmo. Nós temos muito para aprender e ganhar ao prestar atenção na voz daqueles que serviram a Deus por muitos anos e foram sábios e fiéis.
ORAÇÃO:
Amoroso Deus e Todo Poderoso Pai, obrigado pelas pessoas sábias na minha vida que compartilharam sua sabedoria e experiência comigo. Por favor, ajude-as a saberem o quanto eu sou grato pelo investimento de amor e direção que  me deram e, por favor, use-me para fazer o mesmo para outros.  No nome de Jesus eu oro.  Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário