Você é o Visitante Número:

quarta-feira, 10 de abril de 2013

PARE E ORE AGORA!

 
VERSÍCULO DO DIA:
Antes de tudo, vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, e que foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. E apareceu a Cefas e, depois, aos doze. 1 Coríntios 15:3-5
PENSAMENTO:
Algumas coisas são de "primeira importância".  Ficam no âmago da questão e são centrais à questão atual. Para nós como cristãos, não temos que duvidar sobre as coisas de "primeira importância". O Evangelho da nossa salvação é baseado num simples alicerce: Jesus morreu, Jesus foi sepultado, Jesus ressuscitou e Jesus apareceu aos seus discípulos que nunca foram os mesmos depois de testemunhar seu Salvador ressurreto. Não deixemos ninguém nos distrair dessas verdades primárias ou complicar a sua simplicidade com outras questões que julgam ser essenciais.  Nossa salvação depende da nossa fé e nossa participação neste Evangelho simples, porém poderoso.
ORAÇÃO:
Querido Pai, confesso minha fé na sua obra em mim através de Jesus. Acredito que seu Filho e meu Salvador, Jesus, foi crucificado por homens maus assim como o Senhor disse tanto tempo atrás na sua Palavra.  Acredito que o corpo dele foi colocado no túmulo. Acredito que no terceiro dia, o Senhor o trouxe de volta à vida, assim como prometeu que faria.  Acredito que aqueles que foram destruídos pela sua morte, aqueles que o conheciam melhor, o viram vivo de novo. Acredito que suas vidas nunca mais foram as mesmas.  Acredito, querido Pai, que assim como tenho confessado a minha fé em Jesus e compartilhado com ele na sua morte, sepultamento e ressurreição através do batismo, minha vida está junto com a dele na sua salvação e vitória sobre a morte.  Louvo ao Senhor por essa graça. Agradeço-lhe por minha salvação, em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário