Você é o Visitante Número:

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

PARE E ORE!

 
VERSÍCULO DO DIA:
[Em resposta à pergunta de João Batista sobre se Jesus era o Messias, Jesus mandou dizer a ele] “os cegos vêem, os mancos andam, os leprosos são purificados, os surdos ouvem, os mortos são ressuscitados, e as boas novas são pregadas aos pobres;” Mateus 11:5
PENSAMENTO:
O sinal claro da presença do Messias foi uma época de bênçãos para todos que O conheciam e seguiam. Pense em como será glorioso e todas as bênçãos que compartilharemos quando Ele voltar!
ORAÇÃO:
Senhor Deus Todo Poderoso, eu te louvo pela época de bênção que acompanhou a primeira vinda de Jesus à terra. Eu me regozijo em pensar na volta dele e nas bênçãos gloriosas que esperam a mim e a meus irmãos em Cristo quando nosso Salvador voltar. Em antecipação daquele Dia, eu te agradeço em nome de Jesus. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário