Você é o Visitante Número:

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

PARE E ORE!

 
VERSÍCULO DO DIA:
Consideremo-nos também uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras. Não deixemos de congregar-nos, como é costume de alguns; antes, façamos admoestações e tanto mais quanto vedes que o Dia se aproxima. Hebreus 10:24,25
PENSAMENTO:
Nós precisamos uns dos outros. Não conseguiremos sozinhos. Deus nos chama a nos reunir regularmente para encorajar e motivar uns aos outros, para viver vidas vibrantes de serviço e fé. Com o dia da volta de Cristo e nossa vitória final em vista, devemos estar motivados mais ainda a ajudar e encorajar uns aos outros.
ORAÇÃO:
Senhor Deus, obrigado por me dar uma família cristã para me encorajar e me motivar a servir outros. Por favor, use-me para abençoar outros quando nos reunirmos no nome de Jesus para adorá-lo. No nome do Senhor Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário