Você é o Visitante Número:

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

PARE E ORE!

 
VERSÍCULO DO DIA:
Pois recebi do Senhor o que também lhes entreguei: Que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão e, tendo dado graças, partiu-o e disse: “Isto é o meu corpo, que é dado em favor de vocês; façam isto em memória de mim”. 1 Coríntios 11:23-24
PENSAMENTO:
Lembre de Jesus! Lembre do seu grande sacrifício. Lembre do seu amor incomparável por você! Lembre dele através da Santa Ceia! Lembre de Jesus!
ORAÇÃO:
Ó Pai, muito obrigado por Jesus! Obrigado por me abençoar com uma refeição espiritual que me lembra de novo que Jesus morreu, oferecendo seu corpo e sangue como o sacrifício reconciliador pelos meus pecados. Obrigado por me dar o dia da sua ressurreição como o dia em que posso lembrar poderosamente deste grande sacrifício e ansiar o grande dia de reunião que sua ressurreição tem assegurado para seus filhos. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário