Você é o Visitante Número:

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

PARE E ORE!

 

VERSÍCULO DO DIA:
Como anel de ouro em focinho de porco, assim é a mulher bonita, mas indiscreta. Provérbios 11:22
PENSAMENTO:
Pegar o que é fisicamente lindo e profaná-lo é um pecado. É igual a desperdiçar um grande talento ou o dom que alguém recebe para abençoar outros, mas não tem nem idéia por que Deus o deu. Não importa qual dom temos recebido, seja ele beleza física, talento atlético, intelecto, uma personalidade charmosa, ou qualquer outra coisa, devemos sempre lembrar que Deus nos abençoou com essas coisas para que abençoemos outros e O honremos!
ORAÇÃO:
Querido Deus, por favor, perdoe-me pelas vezes em que não tenho usado meus dons e habilidades para abençoar outros e honrar ao Senhor. Por favor, dê-me um propósito renovado enquanto procuro viver para a Sua glória e para abençoar outros com a sua graça. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário