Você é o Visitante Número:

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


CELEBRE O QUE ESTÁ FUNCIONANDO!
Seja grato por aquelas coisas que estão funcionando em sua vida e elas passarão a trabalhar ainda mais em seu favor. George Franklin

Com frequência você focaliza em coisas na sua vida que não estão funcionando tanto quanto você gostaria. Não é verdade? Porém, vale a pena considerar a quantidade enorme de coisas que estão funcionando maravilhosamente. Exemplo: eventualmente você liga a chave do seu carro e ele não funciona e isso lhe causa frustração, aborrecimento e atraso. Porém, quantas são as vezes as quais você deveria ser grato por você ligar a chave, o carro funcionar e você chegar ao seu destino com toda segurança?

Os problemas e as dores nesta vida, algumas vezes, parecem ser insuportáveis. Porém, tenha em mente que a única razão para você perceber isso é porque eles são relativamente raros. As notícias publicadas na mídia podem todas parecerem más noticias. Porém, o que qualifica algo de ser notícia é o fato dela não ser tão frequente.

A realidade é que no curso normal da vida, existem tantas coisas que funcionam simplemente bem, mas você percebe apenas uma pequena fração delas. Quero, no dia de hoje, encorajá-lo a estar mais atento a elas, ser genuinamente grato a Deus por elas, pois assim agindo você poderá celebrar com mais frequência as coisas boas que estão funcionando em sua vida.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Em tudo dai graças porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus. I Tessalonicensses 5:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário