Você é o Visitante Número:

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


CORRETA PERSPECTIVA
Os hábitos, sejam eles bons, ou ruins, são desenvolvidos ou quebrados pela submissão ou resistência. Edwin Louis Cole

A frustração pode trazer escuras nuvens sobre seus pensamentos, fazendo com que uma situação ruim se torne ainda pior. Todas as vezes que você se encontrar frustrado, vale a pena fazer uma pausa por alguns momentos e examinar com frio e realismo a situação que está à sua frente.

Tenha em mente o fato de que, quando frustrado, você perde a sua objetividade. O que ocorre é que, apesar das dificuldades que estão sobre você serem legítimas, ao atingir o seu ponto crítico de frustração, os desafios, problemas e aflições se tornam prática e tão somente o objeto do seu foco.

Todas as vezes que você fica frustrado isso é um forte e claro sinal indicativo de que você precisa colocar as suas dificuldades na perspectiva correta. Faça um esforço – é necessário mesmo esforço – para ver não apenas os obstáculos, mas tudo aquilo que, de bom, está vindo para você, a despeito das dificuldades.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8:28

Um comentário: