Você é o Visitante Número:

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


ESSE É O MOMENTO
Visão é a arte de ver o invisível. Jonathan Swift

Você tem esse dia, você tem esse momento. Ninguém tem mais ou menos. Pensar que você é muito velho, ou muito novo, ou ter muito disso ou pouco daquilo, é meramente uma limitação que você impõe sobre si mesmo. Em vez disso, focalize aquilo que você pode fazer agora.

Esse é o momento de tomar os seus mais preciosos valores e colocá-los em ação. Esse é o momento de dar vida aos seus sonhos. Hoje, você tem a oportunidade de fazer alguma coisa com este dia. Neste momento, você está numa posição de expressar a bela singularidade da pessoa que você é.

Não importa quais sejam as circunstâncias, as condições são sempre favoráveis para fazer uma positiva contribuição com o seu jeito especial de ser. Não importa o que tenha acontecido no passado, esse momento, agora é quando pela graça de Deus você pode fazer uma singular diferença. Considere quão afortunado você realmente é por ter esse momento. Portanto, vá em frente e faça algo de significativo valor, não apenas para você, mas também para aqueles que o rodeiam. Esse é o momento.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
A fé é a certeza das coisas que se esperam e a convicção de fatos que não se veem. Hebreus 11:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário