Você é o Visitante Número:

domingo, 25 de dezembro de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


FORA DO PLANEJADO
Existe um valor inestimável em desastres; todos os nossos erros foram apagados. Graças a Deus que podemos começar tudo de novo! Thomas Edison

Oque você faz quando nada parece sair do modo como você planejou? Ajuste os seus planos e continue seguindo em frente. O que pode ser feito quando problemas e interrupções já consumiram a maior parte do seu tempo e as coisas sairam tudo ao contrário do planejado? Dê um passo atrás, sorria e saiba que você ficou um pouco mais sábio e mais determinado do que nunca a seguir em frente.

Quando as coisas saem ao contrário do planejado você pode ter a oportunidade de crescer na compreensão de como o tempo é precioso e como é fácil dele escapar qualquer tentativa de controle. Permita que essa compreensão intensifique o seu foco e mire esse foco na direção desejada. O que aconteceu, aconteceu. E você está onde você está.

A pior coisa que você pode fazer é se atemorizar, preocupar-se com o tempo e energia perdida; isso só fará acrescentar mais dor à sua perda. A melhor coisa a fazer é se levantar com uma renovada determinacão a fim de fazer um significativo e real progresso. Vá para além do tempo que você perdeu e faça uso do tempo que você tem e logo, muito logo você estará lá na frente ao ponto do seu retrocesso ser rapidamente esquecido.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
reconheça o Senhor em todos os seus caminhos e ele endireitará as suas veredas. Provérbios 3:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário