Você é o Visitante Número:

sábado, 31 de dezembro de 2011

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)




VERSÍCULO:
Eu sou o Alfa e o Ômega”, diz o Senhor Deus, “o que é, o que era e o que há de vir, o Todo-poderoso.”Alguém Semelhante a um Filho de Homem. Apocalipse 1:8
PENSAMENTO:
Do começo ao fim, nosso Deus está presente! O que podemos temer? O que pode acontecer que pode mudar esta realidade? Nós pertencemos ao Deus que está sempre presente, que sempre cuida de nós e sempre trabalha para nos salvar! Não importa o que acontece conosco amanhã ou no dia seguinte, ou no outro, nosso destino pertence ao Deus que alcança desde o começo ate o fim e assegura uma vida eterna.
ORAÇÃO:
Deus Pai, obrigado pelas bênçãos deste ano que está passando. Por favor, guie-me na minha busca de usar suas bênçãos no próximo ano. Inspire minha confiança sobre meu futuro no Senhor e encha-me com alegria por causa da sua salvação. Por tudo que foi bom, santo e gracioso, eu Te agradeço e Te louvo. Por todas as maneiras que tenho pecado, falhado ou tropeçado, eu peco seu perdão. E para amanhã, e um novo dia e um novo ano, espero com antecipação e alegria porque sei que verei as bênçãos, ou estarei no céu com o Senhor onde dias e anos não importam mais. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Um comentário:

  1. Ola,
    Parabéns pelo belo e edificante blog, que Deus continue abençoando grandemente sua vida e a dos seus. Com muita alegria me tornei um de seus seguidores.


    Um grande abraço...

    ResponderExcluir