Você é o Visitante Número:

domingo, 27 de novembro de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


MUDANÇA: SUA ESCOLHA
A culpa não é das estrelas; a culpa é nossa. Shakespeare

Q ualquer dia que você desejar você pode disciplinar a si mesmo a fim de realizar profundas mudanças. Qualquer dia e em qualquer momento você pode abrir o livro da sua mente para um novo conhecimento. Qualquer dia você pode começar uma nova atividade. Qualquer dia que você desejar você poderá iniciar um processo que poderá mudar completamente a sua vida.

Mas você pode decidir também não fazer absolutamente nada. Se a idéia de mudança lhe traz desconforto, você pode permanecer exatamente da maneira que está. Você pode decidir descanso em vez de labor, entretenimento em vez de instrução, engano em vez de verdade e dúvida em vez de confiança.

Lembre-se: você tem a responsabilidade e a habilidade de fazer melhores escolhas a começar de hoje, de agora. Aqueles que estão em busca de uma vida com significado e propósito não precisam de mais respostas e mais tempo para pensar a fim de alcançar melhores decisões. Tudo que essas pessoas precisam é da verdade. Elas precisam da verdade plena, nada mais e nada menos que a verdade.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará. João 8:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário