Você é o Visitante Número:

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


SÓ, MAS CONFIANTE
Voltamo-nos para Deus, procurando ajuda, quando os nossos alicerces estão estremecendo, para então descobrirmos que é Ele quem os faz estremecer! Charles C. West

Oque fazer quando a dor invade a alma com uma intensidade tão avassaladora que meras palavras não trazem nenhum alento? O que fazer quando ao olhar para os lados não existe absolutamente nenhuma perspectiva de alívio para um traumatismo tão profundo que abate a alma? O que fazer quando os seus sonhos são massacrados pelas mãos de um algoz impiedoso que insaciavelmente busca novas estratégias a fim de intensificar ainda mais sua aflição.

O que fazer quando você se sente tão só, quando até mesmo Deus parece ter voltado o seu rosto para outra direção e nada mais parece que um Ser indiferente e aparentemente tão somente sobrecarregado em manter esse universe em ordem e quando a sua angústia para Ele nada mais representa que uma fria estatística dentro da miséria humana?

Realmente não há mesmo muito o que fazer, senão continuar solitariamente confiando nesse Deus que vela pela sua palavra e que irá fielmente cumpri-la. Ele está presente. Ele está perto. As suas lágrimas, Ele tem visto, e não existe uma gota sequer que não tenha sensibilizado o coracão Dele. Ao prosseguir nesse dia, esteja certo de que Ele está construindo através do seu sofrimento algo lindo e maravilhoso que jamais você poderia conhecer se a sua circunstância fosse diferente. Não desista. Sua dor pode durar toda uma noite, mas ao amanhecer nasce uma nova esperança.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Escuta, Senhor a minha oração e atende à voz das minhas súplicas. No dia da minha angustia, clamo a ti, porque me respondes. Não há entre os deuses semelhante a ti, Senhor; e nada existe que se compare às tuas obras. Salmos 86:6-8

Um comentário:

  1. Achei linda demais esta mensgem, DEUS seja COMTIGO TE DANDO CADA VEZ MAIS PALAVRAS QUE ALIVIA AS AFLIÇÕES DOS OUTROS, VISI MEU BLOG MURALDEORAÇÃO.BLGSPOT.COM,PAZ SEJA CONTIGO.

    ResponderExcluir