Você é o Visitante Número:

domingo, 16 de outubro de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


PACIÊNCIA
FÉ... é lembrar-se de que no Reino de Deus tudo está baseado em promessas e não em sentimentos. Pamela Reeve

Um senso de urgência é fundamental para uma vida bem sucedida, tanto quanto a paciência. Apesar de, aparentemente, soar contraditórios, na realidade eles – absolutamente - não o são. Temos que aprender a agir com urgência e, ao mesmo tempo, reagir com paciência. Temos que ter paciência para que os nossos esforços possam gerar os frutos que esperamos. Nada de grande significação jamais produziu resultados imediatos. Sempre vão estar presentes os atrasos, as falhas, os desapontamentos.

Paciência lhe ajudará a colocar todas as coisas na perspectiva correta e, ao mesmo tempo, lhe dará a perseverança necessária para o alcance dos seus alvos. Paciência fará de você uma pessoa confiante e decidida. Paciência irá lhe evitar um estresse. Paciência lhe dará o racional que, eventualmente, o conduzirá ao sucesso. Paciência lhe ajudará a se tornar disciplinado e a evitar decisões precipitadas.

Aceite as coisas como elas realmente são e examine realisticamente o mundo ao seu redor. Tenha fé em Deus, tenha confiança em si mesmo e na direção que Ele tem lhe proporcionado, e os resultados que você tanto espera não mais serão uma questão de “se” mas sim de “quando.”

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Eis que o lavrador aguarda com paciência o precioso fruto da terra, até receber as primeiras e as últimas chuvas. Tiago 5:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário