Você é o Visitante Número:

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


VIVENDO AUDACIOSAMENTE
Espere o melhor de si mesmo e você terá uma chance muito grande de obter esse melhor; estabeleça um alvo arrojado, comprometa-se com ele e você não terá outra maneira, a não ser, se impulsionar para frente. Tim Kleng

Audácia não é arrogância. É simplesmente seguir através do melhor que você possa ser. Ser audacioso não significa ser irresponsável, tolo ou inconseqüente. Ser audacioso significa colocar tempo e esforço na mais alta visão que você tem para a sua vida.

Não há nada que se possa ganhar ao se preocupar e se esconder da vida. Quanto mais tempo e energia você investe em suas preocupações, mais acentuadas e mais pesadas serão as suas dores. Em vez disso, faça a opção de viver audaciosamente. Espere o melhor de si mesmo para este momento, neste dia, nesta situação ou em qualquer outra.

Pense na melhor de todas as possibilidades que você possa imaginar para si e para o resto do mundo. Viva audaciosamente e com uma grande expectativa naquilo que Deus pode fazer com a sua vida. O resultado não poderá ser outro a não ser ir para muito mais além do você jamais imaginou alcançar.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Com Deus conquistaremos a vitória, e ele pisoteará os nossos adversários. Salmos 60:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário