Você é o Visitante Número:

domingo, 18 de setembro de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


RUMO AO ALVO
As pessoas são como mísseis teleguiados. Sem um alvo, elas vagueiam sem rumo através do horizonte e eventualmente se autodestroem. Casey Stengel

Não existe nenhuma pessoa neste mundo que tenha poder para roubar os alvos e os sonhos que você tem para a sua vida. Não existe problemas ou obstáculos que sejam capazes de arruinar os seus planos. Só você pode fazer isso. Em qualquer que seja a situação, você tem a opção de ir em frente rumo aos seus alvos ou desistir e permitir-se entrar num ciclo de derrota. Obviamente que você enfrentará oposição, e decididamente será desafiado; mas você não será derrotado a não ser que permita que isso aconteça.

Todos os dias vai haver uma multidão de boas desculpas e razões perfeitamente compreensíveis para desistir. Ignore-as! Se você der a essas desculpas a mínima consideração, elas irão crescer e se multiplicar numa dimensão muito difícil de controlar.

Ao invés disso, focalize a sua mente, seu coração e suas emoções em cima do seu alvo. Ore pelos seus alvos, peça graça e ação de Deus sobre os seus sonhos. Mantenha-os em frente da sua mente. Coma com eles, ande com eles, durma com eles. Apesar do mundo tentar lhe paralisar e neutralizar as coisas lindas que existe dentro de você, tente resistir a esse apelo simplesmente se recusando a abandonar os seus sonhos. Existe uma maneira de alcançá-los e ela está a sua disposição. Não desista!

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Todos os caminhos do homem são puros aos seus olhos, mas o Senhor pesa o espírito. Provérbios 16.2

Um comentário:

  1. Parabéns!!!
    O texto é significativo para o tempo de hoje...
    Quantos sonhos são destruídos por falta de posição e decisão por parte do homem...
    O que mais me chamou a atenção:

    "Ao invés disso, focalize a sua mente, seu coração e suas emoções em cima do seu alvo. Ore pelos seus alvos, peça graça e ação de Deus sobre os seus sonhos."

    Fique com a Paz de Cristo no seu coração...
    Um abraço...
    seumabencao.com

    ResponderExcluir