Você é o Visitante Número:

domingo, 11 de setembro de 2011

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)


Domingo, 11 de Setembro, 2011
VERSÍCULO:
Mas tu enxergas o sofrimento e a dor; observa-os para tomá-los em tuas mãos. A vítima entrega-se a ti; tu és o protetor do órfão. Salmos 10:14
PENSAMENTO:
As pessoas que tiram proveito dos impotentes, que estão sem sorte, ou que estão em situações comprometedoras, precisam saber que Deus vê as suas ações e os responsabilizará por elas. Aqueles que estão em apuros devem manter sua fé em Deus, confiando que ele vê, se preocupa, e enviará socorro na hora certa. Nós que não nos encaixamos em nenhuma das duas categorias precisamos trabalhar em prol da libertação e bênção daqueles que estão encarando dificuldades e sofrimentos.
ORAÇÃO:
Gracioso Deus, por favor, abençoe várias pessoas que eu conheço que estão em tempos de verdadeiro sofrimento e angústia. Por favor, use-me para ministrar a elas. Mas, querido Pai, encha-os com o seu Espírito para que possam ter a força e a coragem necessárias para perseverar. Abençoe-os com libertação que claramente vem do Senhor, para que todos reconheçam sua graça e dêem glória ao Senhor. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário