Você é o Visitante Número:

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)


Segunda-feira, 5 de Setembro, 2011
VERSÍCULO:
Porque nós somos de ontem, e nada sabemos; porquanto nossos dias sobre a terra são como a sombra.  Jó 8:9
PENSAMENTO:
Embora Jó nunca tenha descoberto a causa do seu sofrimento, ele entendeu seu lugar no universo perante o Todo Poderoso Deus (Jó 38-41). Quando somos jovens, o tempo passa tão devagar – especialmente se estamos esperando por algo especial! Mas à medida em que envelhecemos, os anos voam com mais e mais rapidez. Apesar de toda a nossa aprendizagem, apesar de toda a nossa experiência, damo-nos conta de duas coisas: nosso conhecimento comparado a tudo que existe para se conhecer é tão pequeno e nosso lugar na passagem do tempo é muito curto. Ambos nos preparam para entregar nossas vidas e nosso futuro ao nosso Deus que anseia nos levar até Ele.
ORAÇÃO:
Santo e Todo Poderoso Deus, meu Aba Pai, obrigado por sua paciência ao tentar comunicar seu amor para pessoas como eu com habilidades limitadas de compreender sua majestade e glória. Por favor, dê-me sabedoria esta semana para tomar as decisões necessárias e para escolher o Seu caminho e não o meu próprio caminho. No nome do Senhor Jesus Cristo eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário