Você é o Visitante Número:

sexta-feira, 22 de julho de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


BÊNÇÃOS DISFARÇADAS
Antes de você amaldiçoar seus problemas, tenha em mente que são eles que trazem valor e significado às suas realizações. Walter Rodman

Qual seria a razão para viver, se não houvesse desafios a serem superados? O que lhe daria alegria, se não houvesse nada que lhe causasse tristeza? Como você poderia apreciar o calor, se não houvesse algo como o frio? Como você iria conhecer o prazer, se não houvesse a dor?

Na realidade os desafios, dificuldades e aflições nada mais nem nada menos são do que bênçãos disfarçadas. Quanto mais presentes estiverem na sua vida, mais significativa e mais abundante ela irá ser.

Os dias escuros também estão cheios de incríveis oportunidades. Lembre-se de que não existe absolutamente nada que é trazido a você que já não haja sido previamente filtrado pelo amor de Deus. Encare as oportunidades dolorosas como oportunidades de crescimento, porque na realidade elas não passam de bênçãos disfarçadas.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu. Salmos 43:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário