Você é o Visitante Número:

terça-feira, 28 de junho de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


UMA NOVA OPORTUNIDADE
As pessoas tem sempre que viver consigo mesma; portanto elas precisam verificar a cada momento se estão em boa companhia. Charles Evans Hughes

Quando você acordou nesta manhã, a você foi lhe foi entregue uma nova oportunidade para um novo começo. As atitudes e pensamentos negativos que você vinha exibindo desapareceram no momento em que na noite passada você conciliou o sono. E na verdade não existe nenhum benefício, ou sequer necessidade de você traze-los de volta.

Hoje, ao abrir olhos neste novo dia você se confrontou com um novo mundo, provavelmente um mundo cheio de novas e empolgantes possibilidades. Você se encontra então diante da opção de olhar para a frente, retirar o melhor das oportunidades que o cercam, ou pelo contrário amargurar-se com a recordação dos antigos desapontamentos, que não lhe fizeram nem tem feito bem absolutamente nenhum!

Hoje a sua vida pode assumir uma nova direção, diferente corajosa e positiva. Neste novo dia está a demonstração clara e inequívoca da misericórdia de Deus especialmente criada para você. Tome posse desta nova oportunidade! Não a desperdice, e sim desfrute seus benefícios.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade. Lamentações 3:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário