Você é o Visitante Número:

sexta-feira, 10 de junho de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


SEU MOMENTO

Viver é a coisa mais rara do mundo; a maior parte das pessoas existe, e é só. Oscar Wilde

Hoje é o dia onde as coisas começarão a se acertar. Agora é o momento quando a vida pode começar a ser o melhor que você possa imaginar. Chegou agora o tempo de fazer com os seus dias sejam reais, substanciais e de duradouros progressos. O passado não precisa mais ficar te segurando. Hoje é um novo dia e todo o desapontamento ficou para trás de você.

À sua frente existem inúmeras possibilidades que são até impossíveis de se contar. Não há razão para viver no passado. Este é o momento de brilhar. De viver - pela graça de Deus - os melhores dos seus dias. Dias de plenitude, alegria e amor.

Nesse exato momento você está sendo agraciado com a VIDA. Essa maravilha de Deus e a vida lhe apóia, lhe encoraja e lhe desafia a ser o melhor que você possa ser. Mergulhe na oportunidade de ouro que é sua agora e retire o melhor da maravilha de viver.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria, e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração. Colossenses 3:16

Um comentário:

  1. Amém! Lindo texto de encorajamento, não devemos viver de passado, o que passou, passou. Deus te abençoe! Já estou seguindo seu blog, mulheres no peniel

    ResponderExcluir