Você é o Visitante Número:

terça-feira, 7 de junho de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


EM MEIO AOS DESAPONTAMENTOS

Ao me esquecer do passado e me concentrar em outros interesses, eu me esqueço de me preocupar. Jack Dempsey

Para cada desapontamento que você experimenta, existe um passo que você pode tomar a fim de levá-lo para bem distante do desapontamento. Para cada fraqueza ou limitação, existe um passo que você pode tomar que irá fazer de você uma pessoa mais forte.

As coisas negativas frequentemente são muito mais fáceis e mais eficientes para chamar a sua atenção, porém, o fato é que existem também tantas ou mais possibilidades positivas que também podem capturar a sua imaginação e inspirá-lo a seguir positivamente em frente

Todas as vezes que um desapontamento vem até você, todas as vezes em que você se deparar com uma situação desencorajadora, desafie-se a si mesmo a achar alguma coisa positiva e, achando-a, entregue-se a ela. O mundo está cheio de altos e baixos. A qualidade da sua vida depende não de quantos altos e baixos irão surgir à sua frente, mas da maneira como você irá decidir redirecionar o que você tem de mais precioso: sua vida.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário