Você é o Visitante Número:

terça-feira, 17 de maio de 2011

Pastores homossexuais são os primeiros do RJ a ter casamento gay reconhecido e entram com pedido de adoção de duas crianças


Os pastores evangélicos Marcos Gladstone e Fábio Inácio, fundadores da Igreja Cristã Contemporânea, foram o primeiro casal gay no Rio a registrar a união estável em cartório, após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). Os dois oficializaram a união, nesta quinta-feira, no cartório do 7º Ofício de Notas, no Centro. A assinatura do documento foi acompanhada por alguns fiéis da igreja.

- Hoje eu me sinto orgulhoso de ser brasileiro e de saber que o meu afeto e o meu amor são reconhecidos pelas nossas leis – afirmou Marcos.

Os pastores estão juntos há cinco anos. Em 2009, eles realizaram uma cerimônia religiosa de casamento. Há dois meses, o casal iniciou o processo de adoção de duas crianças. Apesar da conquista com a decisão do STF, Fábio garante que a luta pelos direitos dos gays vai continuar.

- Depois de hoje, teremos um vínculo muito maior. O próximo passo será conseguir o registro civil.

A tabeliã Edyanne Frota, do 7º Ofício de Notas, explica que a união estável faz com que o casal gay adquira um novo status.

- Agora eles serão vistos como uma entidade familiar. Mas é importante frisar que a lei ainda não regulamenta a união civil. No registro, eles continuam solteiros.






19 comentários:

  1. É de Deus! Afinal como se cumpririam as escrituras em Rm.1:18-32; parabéns aos amados pastores que estão cumprindo cabalmente a palavra.

    ResponderExcluir
  2. Desde Deuteronômio 30.19 (e ANTES), As Escrituras nos dão o direito de ser AMALDIÇOADOS, se quisermos. Os dois "pastores" têm o direito de ir contra os estatutos de Deus e irem juntos para o inferno, se assim desejarem. Mas o que lamento é que defendem sofismas que fazem com que outros sejam arrastados para o mesmo buraco para onde estão indo - e agora, querem levar uma criança com eles. Se existe amor, realmente, deles pelo rebanho que cuidam, deveriam pelo menos dar o direito deste rebanho saber que os efeminados, osdevassos e os sodomitas não herdarão o Reino dos Céus... Só porque eles não querem sua herança, não deveriam levar a outros a perder o que Jesus conquistou na Cruz para todos os que forem fiéis à Palavra.

    ResponderExcluir
  3. que aberração mas é necessário que aquele que pratica a injustiça diz o livro do apocalipse continue a praticar a injustiça assim o juízo de Deus sobre eles esta garantido pastor agnaldo de freitas

    ResponderExcluir
  4. ESSES AI ..PASTORES?????????
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    LOBOS CARNICEIROS!!!
    VÃO ARDER SEM PIEDADE NO INFERNO!!!!

    ResponderExcluir
  5. O unico que eu queria que eles me explicasem é em que parte da biblia deixa de ser maldiçao e abominaçao as relaçoes do mesmo sexo

    ResponderExcluir
  6. UM DIA NUM FUTURO BEM PRÓXIMO, AMBOS ESTARÃO
    DIANTE DE UM TRIBUNAL E SERÃO JULGADOS POR ESTE
    COMPORTAMENTO, CONTRÁRIO AOS PRINCÍPIOS BÍBLICOS,
    NÃO NO TRIBUNAL DESTA TERRA, MAS DIANTE
    DO TRIBUNAL CELESTIAL, ONDE DEVERÃO PRESTAR
    CONTA DE SEUS ATOS E ATITUDES PERANTE O
    GRANDE E SOBERANO DEUS,
    QUE SERÁ NAQUELE DIA
    SEU ÚNICO JUÍZ.
    DEUS NÃO DISCRIMINA NENHUMA PESSOA,
    ELE APENAS FAZ JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  7. Estamos no fim dos tempos mesmo,Deus deixou o homem e a mulher para formar um casal e não pessoas de dois sexos e ainda criarem crianças para seguirem os mesmos caminhos que levarão para o inferno.

    ResponderExcluir
  8. ISSO ENTRISTESSE OS VERDADEIROS ADORADORES, HOMENS QUE PODERIAM ESTAR LEVANDO A VERDADEIRA PALAVRA DE DEUS, ESTÃO COMETENDO ERROS E DANDO MAL EXEMPLOS AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES CRISTÃS, LAMENTO MUITO POR ELES, O MUNDO INTEIRO PRECISA DE ORAÇÃO, POIS OS FINS DOS TEMPOS SE APROXIMA RÁPIDAMENTE

    ResponderExcluir
  9. meu Deus!estamos novamente em Sodoma.Que Deus tenha misericordia dessas pessoas,naquele dia veremos a verdade!Que Deus tenha misericorida....

    ResponderExcluir
  10. AH! "SE MEU POVO QUE CHAMA PELO MEU NONE ME OUVISSE, SE CONVERTE-SE DOS SEUS MAUS CAMINHOS, EU OUVIRIA DOS CÉUS E SARARIA SUA TERRA..." SERIA TÃO BOM ABRIR A PORTA PARA QUEM ESTÁ BATENDO ENTRAR.

    ENQUANTO A VIDA HÁ ESPERANÇA!

    PR.WASHINGTON LUIZ

    ResponderExcluir
  11. nao sao pastores sao dois homens depravados que se inflamaram em sua sensualidade, perante Deus estao comentendo torpeza, estao em pecado
    biblia fala bem claro sobre o assunto,
    isto nao e uma critica, pois amamos as pessoas, mas este comportamento e deploravel pois fere os valores da familia e a santidade de Deus, Deus reprova tais atos os mesmos cheram mal as suas narinas, se nao se arrependerem o fim deles sera o inferno
    que Deus tenha misericordia

    ResponderExcluir
  12. PELO AMOR DE DEUS !!!!! PRESTEM ATENÇÃO!!! Não chamem estes coitados de "pastores". Estes abominadores que não são dignos disso.

    http://eugenioaguero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. A bíblia é tão clara quanto a estas coisas... como pode haver tanta distorção assim?
    São homens amantes de si mesmos, que procuram pastores que os apascentem segundo o engano de seus próprios corações!
    Os sodomitas, efeminados... não herdarão o reino dos céus!!!!!!!!!!!!!Está em Apocalipse!
    Deus abomina tais práticas!
    Deus os entregou a um sentimento perverso, para desonrarem seus corpos entre si, se inflamando em sua sensualidade, cometendo torpeza e fazendo o que é mal aos olhos do Senhor!
    É o fim dos tempos!
    Igreja desperta!
    Ele vem!

    ResponderExcluir
  14. Vocês não são dignos de ser chamados de ''pastores''. Vocês não tem temor a palavra de Deus, vocês vão pagar um alto preço por isso não só pelas almas de vocês mais pelas almas que vocês estão levando junto para o inferno. Isto é um absurdo!!! Vâo em um culto de libertação porque estão com a Pomba-Gira dentro de vocÊs! Coitados tenho muita pena!

    ResponderExcluir
  15. A iniquidade está se multiplicando. Temos que orar ainda mais porque está difícil viver neste mundo. Além dessas aberrações, há os assassinatos, roubos, corrupção, tantas coisas maléficas, que se não fosse o Senhor na nossa vida já teríamos perecido. Que Deus tenha misericórdia do nosso País!

    ResponderExcluir
  16. Não tenho dificuldade em ver isso, porque a biblia afirma que é necessário que venha o escandalo e também que o que é imundo se suje mais ainda. Para mim é apenas cumprimento das escrituras e sobrarão somente os fieis. Deixem que prestem contas a Deus e ai, sim não haverá sofismas. Cumpra-se a vontade do Senhor que aqueles que tem Jesus cheguem ao reino dos céus e aqueles que se vestem de cordeiros sejam punidos como malfeitores. O julgamento do Senhor é pior que qualquer outro. Deixe que o Senhor os julque. Ore para que recebam ao Jesus de verdade.

    ResponderExcluir
  17. De fato meus queridos irmãos, é o fim dos tempos mesmo!!! Que Deus tenha misericórdia de nós... Amém!

    ResponderExcluir
  18. No erreis Dio no puede ser burlado todo lo que el hombre sembrare eso ta,bien segarà.
    A estos seudos pastores les espera el infierno.

    ResponderExcluir