Você é o Visitante Número:

quinta-feira, 31 de março de 2011

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)


Quinta-feira, 31 de Março, 2011
VERSÍCULO:
Porque eu vos dei exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também. Em verdade, em verdade vos digo: Não é o servo maior do que o seu senhor, nem o enviado maior do que aquele que o enviou”. João 13:15-16
PENSAMENTO:
Antes de Jesus ir à cruz, ele mostrou para seus discípulos o que significa viver numa comunidade centrada na cruz: ele tomou a posição de um escravo doméstico e lavou os pés dos seus discípulos. Ele fez isso sabendo que fugiriam dele, o negariam e o trairiam. Incrível! Mas ele diz que também devo fazer isso. “Não pode dizer que me ama”, Jesus está dizendo, “se não amar aqueles pelos quais sofri e morri”! (veja 1 João 3:14-18 e 4:7-12).
ORAÇÃO:
Ó Deus, quero ser como meu Professor e seu Filho. Renuncio aos meus caminhos egoístas para que possa servir genuinamente seus filhos, mesmo àqueles que não me tratam com bondade. Por favor, dê-me a força, coragem e paciência para cumprir estas convicções e refletir mais perfeitamente o caráter de Cristo. No nome de Jesus, meu Senhor, eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário