Você é o Visitante Número:

sábado, 27 de novembro de 2010

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


APAGUE AS SUAS DESCULPAS (Por Nélio da Silva)

Aquele que se desculpa é o mesmo que se acusa. Gabriel Meurier

Desculpas... As pessoas as usam constantemente. Talvez você tenha ouvido alguém comentar: Provavelmente eu vou fracassar. Então, para que tentar?... Seria ótimo se fossemos bem-sucedidos logo na primeira tentativa. Infelizmente, essa não é a realidade. Antes, por exemplo,: de dar seus primeiros passos, quantas vezes você caiu? Talvez centenas de vezes. As quedas repetidas não são algo que deve ser desprezado. Pelo contrário, elas devem ser encaradas como um ingrediente absolutamente necessário para o alcance do sucesso.

Pense no que aconteceria se o departamento de pesquisa das companhias farmacêuticas temesse fracassar. Elas nunca poderiam suportar as frustrantes tentativas de erros e acertos a fim de encontrar o medicamento que posteriormente seria encontrado numa farmácia e utilizado para salvar a vida de alguém.

Você está usando a mesma desculpa constantemente? Tente para a sua própria saúde e crescimento apagá-la imediatamente. Aceite o novo desafio e com confiança em Deus siga em frente, levando seus problemas para o lugar onde eles realmente devem ficar: no passado.

Para Meditação:
porque sete vezes cairá o justo e se levantará. Provérbios 24:16

Um comentário:

  1. Pastor Alex, a devocional de hoje falou muito ao meu coração. Que Deus continue usando e inspirando sua vida. Saudades da familia!
    Um abraço

    ResponderExcluir