Você é o Visitante Número:

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)


Segunda-feira, 22 de Novembro, 2010

VERSÍCULO:
Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que
vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só
corpo. E sejam agradecidos. Colossenses 3:15
PENSAMENTO:
Paz - aquele estado ilusório que incorpora todo o bem-estar da
vida. Por causa de Jesus, nós temos paz verdadeira - satisfação
no corpo, alma e espírito. Seus relacionamentos com outros, Sua
vitória sobre o pecado, morte e o túmulo nos asseguram que
podemos ter paz também! Então, ao recebermos o espírito de
Cristo nos nossos corações, nós podemos viver com nossos irmãos
e irmãs, mesmo que seja numa paz imperfeita. Além disso, à
medida em que Paulo muda suas metáforas, nós somos o corpo de
Cristo, e é claro que um corpo não quer estar em guerra contra si
mesmo. Portanto, viva em paz com os outros, e faça-o com ações
de graça.
ORAÇÃO:
Pai Abençoado de todos os cristãos, por favor dê-me um
coração para amar seu povo. Eu sei que à medida em que o
caráter de Cristo permear minha vida, eu apreciarei cada vez mais
a preciosidade de cada um dos seus filhos, e chegarei a ver aqueles
membros difíceis da família como os grãos de areia dos quais o
senhor moldará minha pérola. Eu oro para que me dê a graça até
que meu coração seja do tamanho do meu compromisso de amar todos
os seus filhos. No nome de Jesus eu oro. Amém.
JEJUM E ORAÇÃO:
Pela paz de Jerusalém

2 comentários:

  1. Gostei de vosso blog e estou seguindo. Confira o meu umadpm.blogspot.com e se possível siga. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E LHE DANDO PALAVRAS TDOS OS DIAS,POIS TENHO SIDO TOCADO A CADA DIA COM MENSAGENS POSTADAS.... PARA A HONRA E GLORIA DO SENHOR JESUS..AMÉM,AMÉM..JOÃO BOSCO

    ResponderExcluir