Você é o Visitante Número:

domingo, 21 de novembro de 2010

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


AO COMEÇAR UM NOVO DIA Parte 2 (Por Nélio da Silva)


Eu gosto muito mais dos sonhos do futuro do que da história do passado. Thomas Jefferson

Você sempre vê o seu dia como um novo começo como uma nova página a ser escrita e cheio de possibilidades ou você, ao acordar, já começa a se deter no ontem, pensando em todas aquelas coisas que você poderia ter feito ou obtido?

Começar um novo dia com os pensamentos do dia anterior assemelha-se a escrever num quadro negro que nunca foi apagado, desde o início do ano escolar. A sua nova mensagem será muito difícil de ser distinguida entre todas as outras mensagens que já estão desaparecendo numa superfície cheia de poeira.

A melhor maneira de começar o dia é tratá-lo como uma página completamente limpa. Primeiramente, diga a si mesmo: O que passou, passou! Eu não posso reverter o que já foi feito e nem tenho controle dessa situação. A seguir, faça uma lista intitulada Para Hoje. Esses são os seus alvos para as próximas vinte e quatro horas. No final do dia, jogue a lista para que, assim, você possa começar um novo e empolgante dia!

Para Meditação:
De manhã ouves, Senhor, o meu clamor; de manhã te apresento a minha oração e aguardo com esperança. Salmos 5:3

3 comentários:

  1. OLA TUDO BEM CONTIGO QUE DEUS TRAGA A PAZ DE ESPIRITO E AMOR A VOCE E ATODOS OS SEUS
    FAMILIARES E AMIGOS AMEM ESTOU TE SEGUINDO E GOSTARIA QUE VOCE ME SEGUUI-SE TAMBEM PARA TROCARMOS AMOR E FRATERNIDADES E CARINHO AMEM
    MEU BLOG E VALTERCOUTINHO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. olá visitei seu blog e gostei muito, que Deus continue te usando para abençoar muitas vidas. Estou te seguindo e gostaria que seguisse meu blog.meu blog abre a pagina na cor (rosa) ,se entrar um verde ,não siga pois esse eu deletei.paz

    ResponderExcluir