Você é o Visitante Número:

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)



Graça e paz!
Segue Devocional para o dia de hoje.
Uma Segunda de DECISÃO,
pra você e sua família.
Abraços.
Pr. Alex

Segunda-feira, 8 de Novembro, 2010
VERSÍCULO:
Porém, se vos parece mal servir ao SENHOR, escolhei, hoje, a
quem sirvais: se aos deuses a quem serviram vossos pais que estavam
dalém do Eufrates ou aos deuses dos amorreus em cuja terra
habitais. Eu e a minha casa serviremos ao SENHOR. Josué 24:15
PENSAMENTO:
Apesar de não podermos falar para todo mundo da nossa família,
podemos nos comprometer àquilo que todo mundo na nossa família
deve desejar: Serviremos ao Senhor! Mais do que nos comprometer,
vamos dar o exemplo e abrir o caminho. "Eu servirei ao Senhor,
HOJE!" Depois podemos pedir que eles se juntem a nós.
ORAÇÃO:
Dá-me sabedoria, ó Pastor benigno, para liderar a minha
família para lhe amar mais. Por favor, abençoe meus pais, e
obrigado pela fé deles. Por favor, dê-me a coragem e a
sensibilidade para compartilhar a sua verdade com meus filhos. Ó
Deus, por favor abençoe os pais que estão procurando criar filhos
tementes ao Senhor, que algum dia casarão com os filhos que o
Senhor me deu. Quero que a minha casa seja um lugar onde o Senhor
é conhecido, reconhecido, honrado e amado. Em nome de Jesus eu
peço humildemente. Amém.
FOCO DE JEJUM E ORAÇÃO:
MEU FILHO / MINHA FILHA

"Dêem-me cem homens que a nada mais temam senão
o pecado e a nada mais desejem senão a Deus, e não
importará se eles são clérigos ou leigos, garanto-lhe
que sacudirão as portas do inferno e edificarão o
Reino de Deus sobre a terra." (John Wesley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário