Você é o Visitante Número:

domingo, 7 de novembro de 2010

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)


Graça e paz!
Segue Devocional para o dia de hoje.
Um Domingo de SÚPLICAS,
pra você e sua família.
Abraços.
Pr. Alex

Domingo, 7 de Novembro, 2010
VERSÍCULO:
Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplicas,
orações, intercessões, ações de graças, em favor de todos os
homens, em favor dos reis e de todos os que se acham investidos de
autoridade, para que vivamos vida tranqüila e mansa, com toda
piedade e respeito. 1 Timóteo 2:1-2
PENSAMENTO:
Deus quer que sejamos pessoas de oração. Mais do que isso,
Deus quer que oremos por outras pessoas. A bênção desse tipo de
vida de oração é que vivemos em paz, cheios de santidade.
Então, ore, querido amigo em Jesus! Ore como se a paz do mundo
dependesse da sua oração, porque a verdade é que ela depende
mesmo das nossas orações!
ORAÇÃO:
Majestoso e Santo Deus, sua grandeza é além do que a minha
mente consegue imaginar, mas a sua graça me alcança e me ensina
como viver um novo caminho cada dia. Perdoe-me quando a minha vida
de oração não é fervorosa. Perdoe-me por deixar minhas
orações focalizarem no que está errado. Use o seu Espírito, ó
Deus, para acender uma fome na minha alma para que possa me
satisfazer somente no Senhor e na Sua presença. No nome de Jesus
Cristo e através da intercessão do Espírito Santo, eu oro.
Amém.
FOCO DE JEJUM E ORAÇÃO:
PELA PAZ DE JERUSALÉM

"Dêem-me cem homens que a nada mais temam senão
o pecado e a nada mais desejem senão a Deus, e não
importará se eles são clérigos ou leigos, garanto-lhe
que sacudirão as portas do inferno e edificarão o
Reino de Deus sobre a terra." (John Wesley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário