Você é o Visitante Número:

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)


Graça e paz!
Segue Devocional para o dia de hoje.
Uma Quinta-Feira de TRANSFORMAÇÃO,
pra você e sua família.
Abraços.
Pr. Alex

Quinta-feira, 14 de Outubro, 2010
VERSÍCULO:
E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela
renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa,
agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2
PENSAMENTO:
Não seja moldado pelo mundo. É difícil obedecer este mandamento!
É um lembrete de que o nosso pensamento é um dos lugares de maior
luta espiritual. Pensar de maneira desleixada é mais que desleixo,
é perigoso, porque somos alimentados constantemente por mensagens
que distorcem a verdade de Deus e valores santos. Ao invés de ficar
irado pelo fato de que o mundo age como o mundo, devemos ser
transformados pela renovação das nossas mentes e fazer o que Paulo
disse que fez -- levar todo pensamento, toda palavra, cativos para
Cristo. Freqüentemente pensamos que um dízimo é dar dez por cento
do nosso dinheiro, mas dizimar é também dar dez por
cento do nosso tempo para concentrar nas coisas de Deus!
ORAÇÃO:
Ó Senhor, por favor guarde a minha alma de orgulho, meu coração
de dureza e minha mente de focalizar em coisas que não são
importantes, de não focalizar o suficiente nas Suas coisas.
Ensine-me o que significa fazer as obras do meu Pai, especialmente
no mundo dos meus pensamentos! No nome de Jesus, meu maior exemplo
de alguém que sabia e vivia a vontade do Senhor, eu oro. Amém.
FOCO DE JEJUM E ORAÇÃO:
MATURIDADE ESPIRITUAL

"Dêem-me cem homens que a nada mais temam senão
o pecado e a nada mais desejem senão a Deus, e não
importará se eles são clérigos ou leigos, garanto-lhe
que sacudirão as portas do inferno e edificarão o
Reino de Deus sobre a terra." (John Wesley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário