Você é o Visitante Número:

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)


Graça e paz!
Segue Devocional para o dia de hoje.
Uma Quarta-Feira de DISCIPLINA,
pra você e sua família.
Abraços.
Pr. Alex

Quarta-feira, 13 de Outubro, 2010
VERSÍCULO:
Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o
SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que
desejais. Jeremias 29:11
PENSAMENTO:
Quando Israel foi devastado perante um inimigo impiedoso, que
roubaria toda a glória e deixaria o povo de Deus sem nada, Deus emite
sua promessa. Apesar da destruição que sofreu ser resposta à sua
própria rebelião e pecado, o castigo de Deus não foi somente
punitivo, mas redentivo. Na sua destruição, Deus prometeu
prosperidade, esperança e futuro. Assim como um médico tem que
causar dor quando corrige um osso quebrado para que sare, a
disciplina de Deus não é caprichosa, mas curativa, e dá vida.
ORAÇÃO:
Nas minhas lutas, Senhor, ajude-me a achar a Sua graça - não no
alívio da luta e dor, mas na redenção e mudança do meu coração e
meus hábitos para a Sua glória. Pela sua graça e no nome do meu
Salvador Jesus, peço isso. Amém.
FOCO DE JEJUM E ORAÇÃO:
DESENVOLVIMENTO DA SALVAÇÃO

"Dêem-me cem homens que a nada mais temam senão
o pecado e a nada mais desejem senão a Deus, e não
importará se eles são clérigos ou leigos, garanto-lhe
que sacudirão as portas do inferno e edificarão o
Reino de Deus sobre a terra." (John Wesley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário