Você é o Visitante Número:

domingo, 17 de outubro de 2010

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)


Graça e paz!
Segue Devocional para o dia de hoje.
Um Domingo de INTIMIDADE COM O
SENHOR, pra você e sua família.
Abraços.
Pr. Alex

Domingo, 17 de Outubro, 2010
VERSÍCULO:
A intimidade do SENHOR é para os que o temem, aos quais ele dará
a conhecer a sua aliança. Os meus olhos se elevam continuamente ao
SENHOR, pois ele me tirará os pés do laço. Salmos 25:14-15
PENSAMENTO:
De onde vem a verdadeira redenção? Somente de Deus. A redenção
é achada em Deus através de respeito profundo e reverente para a
santidade dEle e Seu poder, através de viver um relacionamento de
aliança com Ele e através de manter nosso foco nEle. Qualquer outro
caminho para a redenção é falso e se torna um tropeço. Como o
homem que anda na corda bamba cujos olhos não estão fixos no chão ou
no que está ao seu redor, mas na corda na sua frente onde está
andando, também nossos olhos devem estar no Senhor. Somente
olhando para Ele é que Ele nos levará ao lugar seguro.
ORAÇÃO:
Precioso Pai, o Senhor tem feito tanto para me salvar. O Senhor
que é tão santo e justo, me pegou pela mão quando era ainda pecador
e em rebelião ao seu amor. Ensina-me os seus caminhos. Corrija as
falhas na minha vida. Guie-me para o caminho da sua verdade. Quero
ser salvo dos meus pecados, mas também dos dias de inutilidade e
frustração. Faça de mim um vaso que pode ser usado para honrá-Lo.
Em nome de Jesus eu oro. Amém.
FOCO DE JEJUM E ORAÇÃO:
PELA ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL

"Dêem-me cem homens que a nada mais temam senão
o pecado e a nada mais desejem senão a Deus, e não
importará se eles são clérigos ou leigos, garanto-lhe
que sacudirão as portas do inferno e edificarão o
Reino de Deus sobre a terra." (John Wesley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário