Você é o Visitante Número:

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)


Graça e paz!
Segue Devocional para o dia de hoje.
Uma Segunda-feira de ESPERANÇA,
pra você e sua família.
Abraços.
Pr. Alex

Segunda-feira, 18 de Outubro, 2010
VERSÍCULO:
Espera pelo SENHOR, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu
coração; espera, pois, pelo SENHOR. Salmos 27:14
PENSAMENTO:
Se há algo que não gostamos de fazer é esperar. Talvez é por
isso que Deus tem tanto interesse em que aprendamos a fazê-lo! Há
algo de purificador em permanecer forte em tempos difíceis e ficar
fiel quando os maus ventos sopram. Por isso Deus nos dá tempos de
espera para ver se nossa busca é por Ele ou meramente por algo novo
e fácil.
ORAÇÃO:
Pai Amável, eu sei que o Senhor esperou por mim tantas vezes -
para eu mostrar minha fé, me arrepender dos meus pecados, crescer
em santidade, vir ao Senhor em oração, agir com mais maturidade,
dar a quem não pode retribuir…Ajude-me enquanto espero que o Senhor
mostre a sua vontade em relação às minhas decisões, age para
aliviar minha necessidade, e revela sua presença na minha solidão.
Eu realmente lhe busco com todo meu coração. No nome de Jesus eu
oro. Amém.
FOCO DE JEJUM E ORAÇÃO:
DESESPERADOS E SOLITÁRIOS

"Dêem-me cem homens que a nada mais temam senão

o pecado e a nada mais desejem senão a Deus, e não
importará se eles são clérigos ou leigos, garanto-lhe
que sacudirão as portas do inferno e edificarão o
Reino de Deus sobre a terra." (John Wesley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário