Você é o Visitante Número:

domingo, 10 de outubro de 2010

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)


Graça e paz!
Segue Devocional para o dia de hoje.
Um Domingo de DECISÕES SÁBIAS,
pra você e sua família.
Abraços.
Pr. Alex.

Domingo, 10 de Outubro, 2010
VERSÍCULO:
Ouve o conselho e recebe a instrução, para que sejas sábio nos
teus dias por vir. Muitos propósitos há no coração do homem, mas o
desígnio do SENHOR permanecerá. Provérbios 19:20-21
PENSAMENTO:
A maioria de nós nos apressa para dar conselhos e fazer planos
grandiosos. O homem sábio nos lembra que a sabedoria vem de se
submeter a instrução por um período significativo e depois, somente
no fim de ouvir muito, fazer acontecer. Se você é como eu, seria muito
melhor deixar seus planos amadurecerem um pouco mais à luz do
Senhor antes de lançá-los. Acho conforto no fato que Tiago, o
autor sobre sabedoria do Novo Testamento,nos lembra que Deus nos
dará sabedoria se pedimos sem duvidar. Enquanto oramos por
sabedoria, vamos orar também por paciência para ouvir a verdade do
Senhor nas Escrituras para que possamos reconhecer com sabedoria!
ORAÇÃO:
Todo Poderoso Deus, ensina-me as suas maneiras e ajuda-me a
discernir os seus caminhos para minha vida. Tenho tantos planos e
esquemas, mas eu sei que se não vêm de ti, não durarão. Guia-me à
Sua sabedoria para eu conhecê-la e viver com sabedoria pelo poder
fornecido pelo seu Espírito Santo. Em nome de Jesus eu oro. Amém.
FOCO DE JEJUM E ORAÇÃO:
SÁBIOS, DOCENTES, DISCENTES

"Dêem-me cem homens que a nada mais temam senão
o pecado e a nada mais desejem senão a Deus, e não
importará se eles são clérigos ou leigos, garanto-lhe
que sacudirão as portas do inferno e edificarão o
Reino de Deus sobre a terra." (John Wesley

Nenhum comentário:

Postar um comentário