Você é o Visitante Número:

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

FAÇA SUA DEVOCIONAL AGORA!

 
VERSÍCULO:
Amarás, pois, o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força. O segundo é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes. Marcos 12:30-31
PENSAMENTO:
Às vezes as coisas mais importantes não são difíceis de entender. Deus deseja que O amemos com todas as fibras do nosso ser, e também que amemos a todos ao nosso redor. Todos os Seus mandamentos sobre caráter no final das contas se resumem a honrar estes dois grandes princípios que transcendem lei, e trazem o caráter de Deus aos corações.
ORAÇÃO:
Deus Poderoso e Pai do Céu, eu te amo. Eu te amo por seu plano de mandar seu Messias como um descendente de Abraão e Davi. Eu te amo por seu amor infalível. Eu te amo pela graça que lhe faz ouvir minhas frágeis orações. Por mandar Jesus e iniciar sua igreja. Eu te amo, querido Deus. No nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário