Você é o Visitante Número:

segunda-feira, 4 de março de 2013

PARE E ORE!

 
VERSÍCULO DO DIA:
Respondeu-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para remissão dos vossos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo. Atos 2:38
PENSAMENTO:
Uma promessa para todos em todo lugar: aqueles que entregam seus corações a Deus e são batizados, confiando totalmente em Jesus como seu Senhor e Salvador, serão preenchidos com o Espírito de Deus e perdoados dos seus pecados, por causa do poderoso nome e obra graciosa de Jesus Cristo. Então, como os primeiros discípulos, vamos compartilhar esta graça para que o mundo possa saber que Jesus não é apenas Senhor, e sim, também Salvador e Rei para todos aqueles que ouvem o chamado de Deus e confiam nEle.
ORAÇÃO:
Louvor ao Senhor, Pai Todo Poderoso e gracioso. O Senhor me deu esperança quando não havia esperança. O Senhor me deu força quando a minha tinha acabado. O Senhor me abençoou com graça e derramou seu amor no meu coração através do seu Espírito Santo, seu presente do céu. Por seu amor, graça, perdão, salvação e Espírito eu te louvo. No nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário