Você é o Visitante Número:

domingo, 10 de março de 2013

PARE E ORE!

 
VERSÍCULO DO DIA:
Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei. Gálatas 5:22-23
PENSAMENTO:
Quando o Espírito está vivo nos nossos corações, o caráter de Deus se torna vivo nas nossas vidas, à medida que o Espírito trabalha para nos conformar mais e mais à imagem e caráter de Cristo (2 Coríntios 3:18).
ORAÇÃO:
Obrigado, querido Pai, por seu Espírito dentro de mim. Entrego a minha vontade e meu coração conscientemente ao controle transformador do seu Espírito na minha vida. Por favor, produza em mim o fruto que agrada e traz glória ao Senhor. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário