Você é o Visitante Número:

domingo, 24 de março de 2013

PARE E ORE AGORA!

 
VERSÍCULO DO DIA:
A memória do justo é abençoada, mas o nome dos perversos cai em podridão. Provérbios 10:7
PENSAMENTO:
Às vezes, a sabedoria de Deus é curta, sucinta e doce para aqueles que procuram fazer a Sua vontade. Quero que meus filhos e netos lembrem de mim com pensamentos doces, porque seu pai e avô procurava ser justo e amava o Senhor com todo seu coração.  Recuso viver o tipo de vida que envenena as vidas daqueles que toco e deixa podridão como herança para meus descendentes.
ORAÇÃO:
Ó Santo e Justo Pai, quero que meu caráter seja uma bênção aos meus filhos, aos filhos dos meus filhos, e aos filhos dos meus netos.  Por favor, dê-me sabedoria, discernimento, tato, honra, integridade, compaixão e santidade em todas as minhas ações, palavras, conduta e influência.  Que eu passe uma influência santa e uma memória de retidão para aqueles na minha família carnal e espiritual.  No nome de Jesus eu oro.  Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário