Você é o Visitante Número:

quarta-feira, 20 de março de 2013

PARE E ORE AGORA!

 
VERSÍCULO DO DIA:
Quem fez e executou tudo isso? Aquele que desde o princípio tem chamado as gerações à existência, eu, o SENHOR, o primeiro, e com os últimos, eu mesmo. Isaías 41:4
PENSAMENTO:
Deus é o Alfa e o Ômega, o Começo e o Fim. Isso é um grande conforto para nós. Não temos que escolher servir nenhum outro deus no curso das nossas vidas. Não precisamos nos preocupar que nosso Pai talvez nos deixe como presa para outros deuses. Não precisamos nos preocupar que a Palavra dele se torne obsoleta ou fora de moda. Ele sempre estará conosco.
ORAÇÃO:
Eterno Pai, Deus de misericórdia e graça, obrigado pela sua fidelidade. O Senhor foi fiel às suas promessas a Israel. O Senhor foi fiel às suas promessas ao enviar o Messias. O Senhor é fiel ao me guiar e direcionar pelo seu Espírito. O Senhor me trará à Sua presença fielmente na volta do Senhor Jesus. Obrigado por ser minha Rocha firme e meu Refúgio em tempos tão instáveis e volúveis. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário