Você é o Visitante Número:

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

PARE E ORE!

 
VERSÍCULO DO DIA:
Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração. Romanos 12:12
PENSAMENTO:
Como podemos evitar que as nossas circunstâncias determinem nosso humor? Como podemos nos emancipar das limitações nas nossas vidas? A última das exortações deste versículo abre a porta para as outras duas – podemos nos regozijar na esperança e podemos ser pacientes na afliçao, porque temos sido fiéis na oração. Não importa a nossa situação, podemos orar com alegria por causa da nossa esperança em Cristo. Podemos continuar pacientes, perseverando através da aflição, apresentando nossos pedidos e intercessões a Deus com gratidão. A oração é o presente que Deus nos dá para que possamos ser pacientes e alegres, mesmo quando as circunstâncias não parecem ser boas.
ORAÇÃO:
Pai, eu te agradeço porque independente das minhas lutas, o Senhor me garante a vitória. Eu te agradeço, querido Deus, porque não importa a dificuldade ou fardo, eu sei que o Senhor me ajudará e me levará à sua presença com grande alegria. Até aquele dia de alegria vitoriosa, por favor, guarde meu coração de desânimo pelo poder do seu Espirito Santo. Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário