Você é o Visitante Número:

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

PARE E ORE!

 
VERSÍCULO DO DIA:
Quando são muitas as palavras o pecado está presente, mas quem controla a língua é sensato. Provérbios 10:19
PENSAMENTO:
Nós enchemos o nosso mundo constantemente com barulho. Se não for o som das nossas próprias vozes, aumentamos o barulho para encher o silêncio. Com a proliferação de “talk shows” no rádio, temos a oportunidade de interagir com o barulho. Infelizmente, freqüentemente dizemos coisas que são prejudiciais, tolas ou insensatas. A sabedoria de Deus nos lembra de aprender a controlar a nossa língua e deixar o silêncio reinar sobre nosso tempo ao invés das palavras barulhentas que muitas vezes enchem o nosso mundo.
ORAÇÃO:
Santo Deus, por favor, dê-me mais sabedoria para que eu possa controlar a minha boca e prestar mais atenção às necessidades dos outros. Purifique meu coração e meu falar para que sejam um encorajamento a outros e tragam glória ao Senhor. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Um comentário:

  1. A paz estou muito feliz que estar participando do seu blog e em poder conhecer um pouco mais do que o povo de Deus tem para apresentar para nós...continue assim levando a palavra de Deus não importa como for, tenho certeza que Deus esta contigo.
    Se quiser visitar o meu blog é só acessar: http://bibliaf.blogspot.com/
    Inscreva - se e receba atualizações por email.

    ResponderExcluir