Você é o Visitante Número:

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

PARE E ORE!

 
VERSÍCULO DO DIA:
Por causa da preguiça, o telhado se enverga; por causa das mãos indolentes, a casa tem goteiras. Eclesiastes 10:18
PENSAMENTO:
A preguiça não é apenas uma atitude; é falta de ação. É escolher negligenciar questões importantes. Ao passo que os resultados desta escolha não são sempre evidentes, com o passar do tempo, os resultados básicos de inércia se manifestam pelos sinais de deterioração e destruição.
ORAÇÃO:
Querido Pai Celestial, incite em mim uma paixão para fazer o que é verdadeiro e bom e justo. Toque meu coração quando negligencio o que é importante. Por favor, ajude-me a discernir a diferença entre a preguiça e a genuína necessidade de descansar e equilibrar minha vida entre as responsabilidades que tenho assumido. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário