Você é o Visitante Número:

terça-feira, 9 de outubro de 2012

PARE E ORE AGORA!

 
VERSÍCULO DO DIA:
Bendito seja o SENHOR, o teu Deus, que se agradou de ti e te colocou no trono de Israel. Por causa do amor eterno do SENHOR para com Israel, ele te fez rei, para manter a justiça e a retidão”. 1 Reis 10:9
PENSAMENTO:
Salomão foi lembrado pelas palavras de um estrangeiro que ele está onde está pela graça e foi colocado lá para realizar a vontade e mostrar o caráter de Deus em tudo que faz. Nós também! Então, vamos viver com o propósito redentivo que Deus designou para nós.
ORAÇÃO:
Querido Pai Celestial, eu sei que o Senhor tem me abençoado pela sua graça. Agora, querido Senhor, por favor, capacite-me para saber realizar o propósito redentivo para o qual me criou. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário