Você é o Visitante Número:

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

PADRE CHAMA PROTESTANTES DE OTÁRIOS - LEIA E ASSISTA

 
A adoração a imagens é uma das maiores diferenças entre cristãos católicos e protestantes e por causa disso, durante uma missa, o padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior, da Arquidiocese de Cuiabá (MT), disse que os evangélicos são “otários”.
 
“O princípio protestante é um princípio orgulhoso e soberbo, o princípio protestante é ‘eu não preciso de ninguém eu vou pra Deus direto’”, ensina o religioso que diz que sua religião é humilde e que Deus quer que usemos os outros pecadores.
 
“E se Deus quer que você use os outros, as criaturas humanas frágeis, o que você faz otário?”, diz ele que confessa que beija a mão de outro padre mesmo sabendo que ele é pecador, porque aquelas mãos são instrumentos de santificação.
 
O padre afirmou que os protestantes repetem, babam e bufam que Jesus é o único mediador. “Jesus é o único mediador, meu filho. Mas você já ouviu falar no Corpo de Cristo? O único mediador é o Corpo de Cristo, não é só a cabeça”, disse.
 
Em seu sermão ele tentava convencer de que o catolicismo está correto ao pedir para que os santos façam a intermediação de suas súplicas, que é o mesmo que pedir para o próprio Jesus. Ele diz também que os evangélicos falam que amam a Jesus, mas perseguem os católicos, falam mal da Virgem Maria e do Papa.
 
“Como é possível amar Jesus desse jeito? Vocês só amam o pedaço que vocês escolhem? Cadê o cristianismo bíblico que vocês pregam?”, diz o sacerdote que afirma que Maria age na salvação do mundo, porque Cristo está vivo e está vivo através da Igreja, o Corpo de Cristo que foi gerado por Maria.
 
Fonte: Gospel Prime
Assista ao vídeo:

3 comentários:

  1. vai entregar sua vida para Jesus, e se liberte desse seu humor preconceituoso e enganor.
    conta a verdade para eles e avisa que aigreja que adora imagens não adora imagens nem estatuas nem idolos, o duro que vc sabe a verdade e não fala para eles .
    vai se liberta, tira esses espirito enganor do seu corpo.

    ResponderExcluir
  2. Depois ficam pregando um ecumenismo com a igreja católica dentro da igreja metodista! Absurdo!

    Fiquei com nojo desse cara, pq não posso chamar um idiota desse de padre.

    Abraço,

    Bruno Buissa

    ResponderExcluir
  3. nenhum evangélico de VERDADE desrespeita Maria! Ela teve um papel EXTREMAMENTE significante no Plano da Salvação. Mas SOMENTE Jesus morreu pelos pecados dos homens, e somente ATRAVÉS de JESUS é que as pessoas podem ser perdoadas dos seus pecados e salvas. Maria é muito amada, mas não foi ela que derramou a vida por nós! Jesus Cristo é o UNICO que derramou a vida dEle nos libertou e RESSUSCITOU!
    Eu sou pecadora e luto pela comunhão do Corpo de Cristo, mas isso não me torna melhor ou maior do que alguém. Os santos que a I.C.A.R. levantaram foram homens e mulheres como eu, que lutaram pela comunhão do Corpo de Cristo e pela propagação do Reino de Deus, operaram sim muitos milagres, mas pela ação do ESPIRITO SANTO, e assim como eu, o reconhecimento deles não deve vir de homens, e sim de DEUS! Devemos ter cuidado com o que é dito!

    ResponderExcluir