Você é o Visitante Número:

sexta-feira, 25 de maio de 2012

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)


VERSÍCULO:
Eu lhes afirmo que está chegando a hora, e já chegou, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e aqueles que a ouvirem, viverão”. João 5:25
PENSAMENTO:
Você não está feliz que nem a morte pode nos barrar de ouvir as palavras prometidas de Jesus: “LEVANTE!”? Nós ouviremos a sua voz e viveremos com ele para sempre. Isso dá ânimo aos meus planos para o futuro – e você?
ORAÇÃO:
Obrigado, Todo Poderoso Deus, porque a ressurreição de Jesus demonstrou seu poder para destruir a morte. Tenho confiança nas promessas de que seu Filho voltará, me ressuscitará dos mortos se eu morrer antes da volta dele, e me levará para o céu com ele. No nome do Salvador. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário