Você é o Visitante Número:

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


A MELHOR COMPETIÇÃO
Um navio atracado em um cais está num lugar seguro, porém, essa não foi a razão pela qual um navio foi construído. John Shedd

Os melhores competidores não são aqueles que se focalizam na competição, mas são aqueles que vão para muito além. O vencedor de uma corrida não é aquele que está constantemente olhando para trás, mas o que focaliza na jornada que está à sua frente. Os negócios mais bem sucedidos são os daqueles que definem o mercado e não os daqueles que – necessariamente - tentam dominá-lo.

A maneira de ganhar não é fazer com que alguém perca – isto porque essa não é uma estratégia sustentável. A maneira de ganhar grande e forte e repetidas vezes é estabelecendo um crescente padrão de qualidade tanto quanto possível.

Quando você luta contra outras pessoas, elas lutam de volta contra você. Porém, quando você inova e persegue uma visão mais audaciosa e elevada, outras pessoas passam a apoiá-lo na sua jornada. Eleve-se para acima da competição, vá para muito além e você então será o mais positivo competidor da corrida.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
E é por intermédio de Cristo que temos tal confiança em Deus; não que, por nós mesmos, sejamos capazes de pensar alguma coisa, como se partisse de nós; pelo contrário, a nossa suficiência vem de Deus. I Coríntios 3:4,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário