Você é o Visitante Número:

sábado, 14 de janeiro de 2012

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)

(minha filha com 3 meses)

FELICIDADE É AGORA
Qualquer atividade se torna criativa quando o autor se importa em fazer aquilo que é realmente certo ou melhor. John Updike

Enquanto você estiver se preparando para ser feliz, você não será. Se você continuar a ver felicidade como um alvo distante a ser alcançado, você não irá alcançá-lo. Felicidade é agora.

Felicidade é incondicional. Quando você coloca condições na felicidade, ela imediatamente desaparece. A felicidade não julga e nem demanda. Quando você foca em julgar os outros e fazer demanda sobre tais, a felicidade se afasta com muita rapidez da sua vida.

Apesar da felicidade ser algo simples e descomplicado, ao mesmo tempo ela é profunda e sofisticada. Isso porque quando você se permite ser verdadeiramente feliz, a própria felicidade vem ao seu encontro nos quatro cantos da sua vida. Quero encorajá-lo a deixar de lado as lamúrias, reclamações, condições e demandas e construir um lugar para que a felicidade encontre morada em sua vida. Seja feliz e você descobrirá um novo nível de riqueza na sua vida.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Fico satisfeito com muito ou com pouco. Encontrei a receita para estar alegre, com fome ou alimentado, com as mãos cheias ou com as mãos vazias, onde eu estiver e com que tiver, posso fazer qualquer coisa por meio Daquele que faz de mim o que sou. Filipenses 4:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário