Você é o Visitante Número:

sábado, 28 de janeiro de 2012

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


SUPERANDO O MEDO
Você tem que fazer mais do que aquilo pelo qual você é pago porque é ali que está a fortuna. Jim Rohn

Os seus medos, na realidade, podem ser o fator que pode levá-lo ao sucesso. O medo é uma emoção intensa, porém, isso não significa que ele venha a controlá-lo ou até mesmo paralisá-lo. O medo pode prepará-lo e empurrá-lo para a frente, da mesma maneira que também, com a mesma força, o mesmo medo pode anulá-lo. O medo tem a habilidade de apurar a sua consciência e aumentar a sua vitalidade física. O medo faz com que você venha a ter uma mente mais focada. Com tudo isso em seu favor, você ainda acha que faz sentido correr e se esconder? Obviamente que não.


Você está esperando que as coisas melhorem para tomar uma atitude e seguir em frente? Se você está seriamente comprometido em ser bem sucedido nesta vida, você precisa tomar uma ação hoje. Se você está esperando que as coisas se encaixem com perfeição para que só assim você venha a tomar uma ação então esqueça; você vai esperar para sempre e não irá realizar absolutamente nada!

A maneira de chegar à concretização do seu sonho é florescer onde você foi plantado, fazer o que você puder fazer, aí onde você está. É fácil encontrar uma meia dúzia de desculpas e não tomar uma ação. Se apenas eu tivesse mais horas no dia. Se apenas eu tivesse um trabalho melhor. Se apenas eu encontrasse a pessoa certa. O problema é que desculpas nunca funcionam e não trazem nada de valor algum. Você tem que trocar o seu Se apenas por Eu vou! Eu vou fazer um melhor uso do meu tempo. Eu vou trabalhar a fim de aprimorar a minha carreira. Eu vou investir e nutrir meus relacionamentos. É hora de agir! Tenha fé em Deus, arrisque! As suas circunstâncias vão mudar tremendamente quando você aplicar nelas o seu esforço. Pare de apenas desejar. Use o seu tempo, sua energia, seus pensamentos e esforços para fazer pela graça de Deus - a coisa acontecer. E quando a concretização chegar, você ficará imensamente feliz de ter tomado uma ação.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Amigos, não me entendam mal: não me considero um especialista no assunto, mas olhando para o alvo, para onde Deus nos chama - para Jesus. Estou correndo e não vou voltar atrás. Filipenses 3:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário